sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dieta para Desintoxicação!!

Plástica BR
Credibilidade e Ética com sua Saúde
site:www.plasticabr.com.br

Não deu para resistir as delícias das festas de fim de ano ? Compense com sopa, suco e (novidade!) suchá: suco + chá. O segredo desta dieta vapt-vupt – ela dura só um dia – está na escolha dos alimentos. Eles combatem o inchaço e limpam o organismo, ajudando você a se livrar rapidinho dos excessos depois de um dia de descontrole. Você experimentou de tudo um pouco e acabou comendo um montão? Acontece! Mas, agora, em vez de ficar com a consciência pesada e com a medida da cintura comprometida, faça a dieta do dia seguinte.A Dieta para Segunda-Feira, vai ajudá-la a eliminar os excessos no prazo de 24 horas. 
Qual é o segredo da dieta?
Possui um cardápio composto de sopa e sucos repletos de ingredientes com efeito diurético (importante para desinchar seu organismo), e o poder de deixar você sem fome por mais tempo. Mas a grande sacada são os suchás: suco de frutas e verduras com chá de ervas. 
“São combinações capazes de varrer as toxinas que sobram da digestão demorada – conseqüência da mistura excessiva de carboidratos, proteínas e gorduras”.
Desintoxicado, até seu intestino funciona melhor, evitando que os restos alimentares e as toxinas fiquem ali fermentando e (socorro!) aumentando o volume da barriga. Sólido no cardápio, só o arroz integral (esse alimento também é capaz de limpar e desinchar). O resto é líquido. Por isso, a dieta deve durar apenas um dia. Se quiser, você até pode consumir os suchás durante toda a semana. Mas inclua alimentos consistentes nas refeições principais. Assim Você vai se livrar dos excessos em um dia.

Dieta Desintoxicação
Desjejum

1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco* (se você exagerou nas massas e doces) ou suchá de abacaxi e cavalinha* (no caso de ter extrapolado nas carnes)

Intervalo 
1 copo (200 ml) de suco de melancia (não misture nenhuma outra fruta)

Almoço
3 col. (sopa) de arroz integral 
1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes*

Intervalo
1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco ou suchá de abacaxi 

Jantar
1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes

Ceia
1 copo (300 ml) de suchá de maracujá, camomila e melissa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário