segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DICAS PLÁSTICA BR !!!

ALIMENTOS CAMPEÕES EM NUTRIENTES 
QUE TAMBÉM AJUDAM NO EMAGRECIMENTO



ÓLEO DE COCO: combate o colesterol ruim (LDL) e na elevação do bom (HDL). Rico em vitamina E e ácido láurico, o mesmo do leite materno, fortalece as defesas do organismo e regulariza a função da tireóide. Ótimo para o emagrecimento.


LINHAÇA: é uma das sementes mais ricas em fibras. Tem ação antioxidante, anticancerígena e antibiótica por causa dos fitoesteróis e flavonoides. Traz vit.E, potássio, magnésio e ômega 3, atuando contra dores e inflamações.


SALMÃO: também uma excelente fonte de ômega 3, ácido graxo essencial que o organismo não é capaz de produzir, prevenindo doenças cardiovasculares, diabetes e artrite.


IOGURTE NATURAL: os microorganismos presentes no iogurte equilbram a flora intestinal. Fonte de proteínas, cálcio, zinco, vitaminas A e do complexo B, o iogurte deixa a pele mais bonita e evita queda de cabelo.


AVEIA: os flocos são boa fonte de vitaminas, sais minerais, carboidratos saudáveis e fibras solúveis. Deve fazer parte do cardápio de quem pretende perder peso.


UVA: ajuda na reposição de minerais e dá energia. Entre seus compostos, está o resveratrol, poderoso antioxidante. Também possui ácido elágico, protetor da pele, e málico, que inibe a vontade de comer doces.


ABACATE: além de rico em gorduras monoinsaturadas, em especial o ácido oleico, bom para a saúde das artérias, traz fibras solúveis, que saciam e reduzem a absorção de gorduras e glicose.


BANANA VERDE: antes da banana amadurecer, dá para tirar bastante proveito por possuir alto teor de amido resistente, um tipo de carboidrato probiótico, beneficiando a flora intestinal. Ajuda diminuir a barriga. Contém baixo índice glicêmico.

BRÓCOLIS: além de vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes, apresentam compostos bioativos, como glicosinolatos que ajudam o fígado a eliminar substâncias tóxicas do corpo.


CHÁ VERDE: além de antioxidante, o chá extraído da planta Camellia sinensis também aclamado pelo poder de acelerar o metabolismo, ajudando a queimar gordura corporal e facilitando a perda de peso.


GRÃO DE BICO: tem 30% de protéina e ácido fólico em abundância, bom para grávidas. Aumenta a saciedade ( o que ajuda a emagrecer ) e possui hormônios vegetais que combatem a osteoporose.


KIWI: fruta rica em vitamina C, fortalece o sistema imunológico, combate os radicais livres e melhora a absorção de ferro disponível em outros alimentos. Contém a enzima actinidina, altamente digestiva.


LICHIA: fruta originária da China, tem vitamina C em abundância, além de ferro, cálcio e fibras. É pouco calórica (65 calorias em 100 gramas). A cianidina, enzima presente na casca e na poupa da fruta, também ajuda a secar a cintura.


QUANTAS DICAS, VOCÊS NÃO ACHAM !!!


ENTÃO AGORA É SÓ SE DELICIAR COM SAÚDE !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário