quinta-feira, 24 de março de 2011

Quando devo fazer uma Lipoaspiração ou Lipoescultura?

Plástica BR
www.plasticabr.com.br




Toda mulher sonha em ser magra e, principalmente, ter a barriga lisinha. Se você faz todo tipo de esforço, faz exercícios, cuida da alimentação, emagrece, mas não consegue se livrar daquela barriguinha indesejada, a solução então pode ser mais rápida: partir para a lipoaspiração na barriga. Mas, antes de partir para a cirurgia, siga algumas dicas para que tudo corra bem e para que você tenha um ótimo resultado levantando sua auto-estima e ficando ainda mais bonita!

Tome cuidado com o médico que você irá escolher para realizar a cirurgia. Faça consultas com vários médicos para escolher bem, e procure um médico que seja credenciado a Associação de Cirurgia Plástica. Não esqueça: ele precisa ser um cirurgião plástico!
Na consulta, pergunte tudo o que desejar: quais os riscos da cirurgia, como é a anestesia, quais exames você deve fazer antes, quanto você deve retirar de gordura, como é o tempo de recuperação, etc.


Não deixe de fazer todos os exames pré-operatórios, principalmente os cardíacos e os sangüíneos. Seu médico precisa conhecer seu organismo!
Escolha fazer a cirurgia quando estiver com o corpo mais magro. Quando a mulher está mais magra e apresenta apenas uma barriga indesejada, a cirurgia fica mais bonita e o resultado fica mais visível.

A lipoaspiração pode ser feita em todo o corpo: na barriga, nas costas, entre as coxas, no bumbum. O fundamental é conversar com o médico sobre qual procedimento é o mais adequado ao seu corpo. Normalmente apenas a cirurgia realizada na barriga já apresenta resultados bem satisfatórios.
Cerca de um mês antes da cirurgia, tome chá de arnica ou algum concentrado com essa planta. Este procedimento ajuda na cicatrização do corte.
Invista numa alimentação balanceada e com muitos vegetais verdes nos meses que antecedem a cirurgia. Assim, o corpo estará bem preparado para uma cirurgia, e todo o processo de recuperação será mais rápido, incluindo a cicatrização.
Após a cirurgia você deve ficar de repouso por alguns dias, 3 dias de repouso absoluto é o fundamental para uma boa recuperação.
Durante o pós-operatório, você deverá usar uma cinta ou macaquinho de tecido especial para firmar e modelar o corpo que foi lipoaspirado. Use a roupa especial durante 2 meses, 24 horas por dia. É incômodo, mas garantirá todo o sucesso da cirurgia.

No pós-operatório, faça pelo menos 15 sessões de drenagem linfática para drenar o líquido e o restante de gordura do seu corpo. Este procedimento é fundamental para desinchar seu corpo e manter o sucesso de sua cirurgia.
Cuide com a alimentação após a cirurgia: seu peso pode voltar todo ao normal se você descuidar da alimentação. A lipo é uma grande ajuda no seu corpo, mas precisa de manutenção e cuidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário