quinta-feira, 17 de março de 2011

Qual o objetivo da Cirurgia Plástica ?

A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas. Desenvolve-se sob dois tipos: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.
Cirurgia reparadora: tem como objetivo corrigir lesões e cicatrizes deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto as demais intervenções cirúrgicas.




Cirurgia estética: Realizada com o objetivo de promover melhoras na aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento, por exemplo, uma orelha proeminente ou em abano, uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios.
Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural.

• Emagrecer de forma saudável
• Perder Barriga
• Combater a Gordura
• Satisfação Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário