terça-feira, 12 de abril de 2011

Rejuvenescimento com Células Troncos na Plástica BR

Como funciona a técnica:




O processo de preenchimento cutâneo, com células de fibroblastos ou células tronco, inicia através de uma pequena biópsia da pele ou da retirada de 70ml de gordura do paciente. Este material servirá de matriz para o isolamento e multiplicação, em laboratório, das células de fibroblastos do próprio paciente.
Qual a ação do fibroblasto
As células de fibroblastos são as responsáveis pela “fabricação” do colágeno e elastina e, quando incorporadas pela arquitetura dérmica, criarão uma estrutura mais rica em colágeno e elastina preenchendo rugas e melhorando o aspecto da flacidez. Por ser autólogo (do próprio paciente) o corpo não interpreta como corpo estranho. O risco de rejeição e processo alérgico é mínimo, praticamente inexistente, tornando, este, um procedimento muito seguro e eficaz.
Passo a passo:
O paciente fará uma criteriosa avaliação médica e, em conjunto com o médico, optará pelo tratamento com células de fibroblastos; A clínica Plástica BR fará, diretamente com o laboratório, o agendamento da data coleta do material; O laboratório providenciará o envio do material para a sua base, no Rio de Janeiro, dentro das normas e padrões estabelecidos; Em um prazo de 40 dias após a coleta do material, o laboratório enviará uma quantidade de biomaterial suficiente para realização de três aplicações ou, conforme prescrição médica, de fibroblastos autólogos (do próprio paciente) para a correção de sulcos e rugas faciais; Cada sessão de aplicação do biomaterial deverá ser realizada com um intervalo de 14 dias, em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário