sexta-feira, 29 de abril de 2011

OUTONO E INVERNO MELHORES ESTAÇÕES PARA TRATAMENTOS FACIAL E CORPORAL

-REJUVENESCIMENTO FACIAL A LASER
-PEELING FACIAL
-BOTOX
-PREENCHIMENTO FACIAL COM CÉLULAS TRONCOS
-TRATAMENTOS DE ESTÉTICA PARA REDUÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA E CELULITE





Enfim chegamos ao outono, estação do ano maravilhosa, onde o clima mais ameno deixa muitas de nós mais bem humoradas e mais confortáveis para fazer diversas atividades, seja no escritório, academia, em casa ou no dia-a-dia, não é mesmo? Sem contar as árvores com suas folhas amareladas e aquele delicioso ventinho fresco da manhã e no final da tarde que dão um toque especial a paisagem.








Mas você sabia que o outono/inverno são as estações mais indicadas para a realização de tratamentos de estética corporal e estética facial?
Segundo, Dr.Alieksiéi Carrijo os melhores resultados são conseguidos nessa época do ano pois o clima mais fresco proporciona um pós-operatório mais confortável e recuperação mais rápida. Além disso, há redução dos riscos de manchas ou outros efeitos indesejados em razão da menor exposição aos raios solares.









Nesta época do ano, aumenta a procura para tratamentos antienvelhecimento, contra rugas e flacidez da pele. As manchas (sardas, pintas, melanoses e melasmas) são uma das queixas mais tratadas neste período. As cirurgias dermoestéticas também aumentam 30% devido à recuperação ser mais rápida. Neste período também já começam os tratamentos para o corpo (celulite e flacidez) que demandam maior tempo. Assim, quando o verão chega o corpo já está pronto para os desfiles em praias e piscinas.
Saiba o que você pode fazer para ficar com o corpo e rosto lindos no outono/inverno:
WWW.plasticabr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário