quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dr. Alieksiéi Correa Carrijo e Dr. Ivo Pitanguy

Dr. Alieksiéi Correa Carrijo e Dr. Ivo Pitanguy





site:www.plasticabr.com.br
site:www.alieksieicarrijo.com.br

...- Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia finalizando o curso em 2001.

- 2º Tenente Médico da Base Aérea da Serra do Cachimbo-PA e VI COMAR-DF em 2002.

- Chefe da Seção de Sáude do Ministério da Aeronáutica de fevereiro de 2002 a fevereiro de 2003, Brasília-DF.

- Residência Médica no Hospital Universitário Alzira Velano - UNIFENAS, no programa de CIRURGIA GERAL, credenciado pelo MEC, aprovado em fevereiro de 2003.

- Atividade extracurricular dirigida pelo Prof. Dr. Ivo Pitanguy, na 38ª Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e na Clínica Ivo Pitanguy, Departamento de Cirurgia Plástica da Pontificia Universidade Católica do Rio de janeiro e do Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas em 2004.

- Participou ativamente dos trabalhos desenvolvidos no Setor de Endoscopia e Videocirurgia do Hospital Universitário Alzira Velano de fevereiro de 2003 a dezembro de 2004.

- Curso de Pós-Graduação em Medicina Estética pela Fundação de Apoio a Pesquisae Estudo na Área de Saúde (FAPES) reconhecido pelo MEC de janeiro de 2007 a agosto de 2008.

- Residência de Cirurgia Plástica na Santa Casa de Misericórdia de Santos reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de fevereiro de 2005 a janeiro de 2008.

- Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (aprovado no exame de especialista realizado em fevereiro de 2008 em São Paulo-SP).

- Professor da Pós-Graduação em Dermatologia do Instituto Superior de Medicina e Dermatologia e Faculdade Ciências Médicas de Belo Horizonte-MG desde 2008.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário